sexta-feira, 29 de junho de 2007

(...)

Uns dias longe, outros porém somos cúmplices e confidentes...
As nossas diferenças ou talvez o facto de sermos iguais só contribuem para que tudo se torne ainda mais difícil!
Aprendemos desde sempre a viver no extremo, já tentámos, mesmo sem perceber, o meio termo, mas a balança pende sempre para um dos lados... É inevitável, volta sempre tudo ao que já era, parece não haver solução...
O que mais me revolta e deixa desgastada e por vezes sem vontade de lutar é sentir-te cada vez mais longe, talvez como tu me sintas também a mim (os silêncios embaraçosos no outro dia provaram isso mesmo, embora tu tentásses disfarçá-los...).
E tudo isto porque não passamos de personalidades cheias de vontades, mas vazias em coragem... Falta de atitude esta que leva a inseguranças e dúvidas com o consequente afastamento....
De qualquer forma entre um lado e o outro da balança, quero apenas que saibas que aqui estou, always and always... Eu sei que sabes!

"Sei de cor cada lugar teu,
atado em mim, a cada lugar meu,
tento entender o rumo que a vida nos faz tomar,
tento esquecer a mágoa
guardar só o que é bom de guardar.
Pensa em mim protege o que eu te dou.
Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou,
sem ter defesas que me façam falhar,
nesse lugar mais dentro
onde só chega quem não tem medo de naufragar.
Fica em mim que hoje o tempo dói,
como se arrancassem tudo o que já foi
e até o que virá e até o que eu sonhei,
diz-me que vais guardar e abraçar
tudo o que eu te dei.
Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve pra longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só.
Eu Vou guardar cada lugar teu,
ancorado em cada lugar meu
e hoje apenas isso me faz acreditar,
que eu vou chegar contigo,
onde só chega quem não tem medo de naufragar!"


Jinho*

3 comentários:

Anónimo disse...

Luts, pois a amor, jamais naufragar�!

Andre

Anónimo disse...

Vivo contigo desde sempre... mas por vezes tenho a sensação que não te conheço! Quando penso que somos tão próximas, "quase carne da mesma carne", ups! lá vejo que afinal há uma parte de ti que desconheço por completo!
Tenho pena...
Amo-te muito minha eterna pequenina :)

Sofia Martins disse...

O amor é um lugar estranho. Sem dúvida, o sentimento que mais mexe connosco, provoca, por vezes, tantas e tantas inconsistências que nos fazem duvidar e desacreditar. Mas há um dia em que te encontras e percebes que, afinal, não vale a pena complicar. A vida é tão mais fácil quando deixamos que a emoção caminhe, lado a lado, com a razão. Se amas, não tenhas medo. A loucura faz parte da sua concretização. Há um porto de abrigo que espera por ti. Não desistas!!!