sexta-feira, 27 de julho de 2007

Quando o sol se põe

O sol foge e dá lugar à lua... Embora tudo continue no mesmo sitio, as coisas tornam-se menos nítidas aos nossos olhos.
Para uns, estas horas onde o negro predomina são um fascinio, a irreverência e a extroversão demonstrada através dos comportamentos são resultado disso mesmo.
No entanto, este mundo escurecido, ainda que apenas por "alguns" instantes é para ti o maior dos sacrificios, o cenário é obscuro, pouco tranquilo, ameaçador até.
Quando a noite cai, as preocupações e os medos renascem, obrigam-te a um estado de alerta constante. E eu, sou testemunha de toda essa insegurança.
Quero apenas dizer que te entendo e estou contigo!Afinal de contas, em alturas como esta, a única coisa que desejamos, mesmo não percebendo, é compreensão.
"Encosta-te a mim, quero-te bem, encosta-te a mim"
Jorge Palma




Um Abraço forte, "Amo-te todos os números"*

2 comentários:

Anónimo disse...

tao bonito.eu sei o kt tas disponivel e o kt abdicas para k se encostem a ti. eu ja fui uma dessas pessoas. deste-me apoio e eu usei-o.deixa k as pessoas se encostem a ti sempre que precisarem mas não deixes que se tornem dependentes de ti.amar e saber ser apoio mas tb e torcer para que as pessoas andem sozinhas.beijinhos kerida. GMDT-Juliana

Anónimo disse...

Como tu me conheces bem, minha pekenina!!!
n tem sido fácil, mas com os k me amam o peso tem sido menor...EU SEI K VOU CONSEGUIR...principalmente porque estás comigo.
amo te spre, ainda tu eras um feijãozinho :)
mil beijos
sempre tua maninha