segunda-feira, 14 de maio de 2007

Contigo caminho todos os dias...

A graça de saber que Te tenho faz-me caminhar mais feliz!
Estás na chuva que cai, pois é ela que me alimenta a sede do futuro.
És o vento que sopra, para fazer correr os medos e tristezas que me atormentam.
Nasce o sol, e lá estás Tu mais uma vez, para queimar o orgulho que se acentua mais que a humildade.
Olho o céu e vejo uma ave, és Tu, mostras-me a liberdade.
No chão observo as flores, estás nelas para me recordar que ser frágil não implica desistir de lutar.
Manifestas-te em cada olhar, em cada gesto, em cada palavra de um alguém aleatório... Não estou só!
Sigo então mais feliz, com a certeza de que a cada dia e por tudo, Tu estás em mim!

Jinho*

1 comentário:

Sofia Martins disse...

Acreditar, seja no que for, dá-nos força e coragem para continuar a lutar!